segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Novidades em Bermuda Hollister e Bermuda Abercrombie

Fala clientes e amigos!

É com um enorme prazer que viemos aqui demonstrar a vocês as novidades que estamos colocando em nosso site de Bermuda Hollister e Bermuda Abercrombie.

Iremos ter uma variação bacana de Bermuda Cargo Hollister, nas cores: Azul Marinho, Marrom Claro e Escuro, Cinza e as Camufladas.

Todas são Bermuda Hollister Masculina em 100% algodão de EXCELENTE durabilidade porque? Porque a malha é excepcional e é por isto que é muito procurada sem contar a costura reforçada.

Iremos ter também alem as Bermuda Abercrombie Masculina que não perder em ABSOLUTAMENTE NADA para as Bermudas Hollister. Já as Bermuda Cargo Abercrombie infelizmente iremos apresentar somente 2 variações de cores, as tradicionais Camuflada ou Militar e a Marrom, no vídeo em que iremos demonstrar dá para ver.

Ahhh no vídeo também iremos ter Short Moletom Hollister, isto mesmo, são Shorts Hollister para o inverno, excelente material, confortáveis e quentinhas, ajuda e muito nos tempos amenos.

Segue o video demonstrando as Bermudas Masculinas:



Está a procura de Comprar Bermuda Hollister ou Comprar Bermuda Abercrombie? Você encontrou a Loja CERTA para você, e é a Loja RImports - www.rimports.com.br não perca tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário